09/08/2017 às 18h59min - Atualizada em 09/08/2017 às 18h59min

Virada do Cerrado - Administração promoverá mutirão de limpeza no ribeirão Santa Maria

RA XIII

Como parte das atividades da programação da Virada do Cerrado em Santa Maria, a Administração Regional, em parceria com o grupo Pró-Culturarte, a SERPAJUS (Serviço de Paz, Justiça e Não-Violência), a Secretaria do Meio Ambiente, a ADASA, o Ibram, a Câmara dos Vereadores do Novo Gama e a prefeitura do Novo Gama, realizarão um mutirão de limpeza nas proximidades do Ribeirão Santa Maria.

Baseada na frase "Vamos salvar o Ribeirão Santa Maria", que é o lema do líder comunitário Sassá, a ação tem por objetivo limpar as margens do ribeirão, retirando garrafas, plásticos, papel e qualquer outro tipo de lixo que possa poluir as suas águas.

A comunidade está convidada para participar desta ação, que contará com o apoio de estudantes das escolas de Santa Maria e do Goiás, lideranças comunitárias, membro do comitê da Virada do Cerrado, Caesb, SLU, Novacap, Bombeiros e Polícia Militar. A concentração está marcada para as 8h da manhã do dia 1 de setembro, sexta-feira, em frente à Administração Regional de Santa Maria.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »