GO: Homem que matou adolescente rival morre em confronto com PMs

O homem era membro de uma facção criminosa e estaria envolvido em homicídios

24/01/2025 07h07 - Atualizado há 14 horas
GO: Homem que matou adolescente rival morre em confronto com PMs
Reprodução

Um homem que executou um rival no início desta semana em Aparecida de Goiânia morreu baleado após confronto com Policiais Militares (PMs), em Anápolis, na noite de quarta-feira (22/1). Glauco David Michael de Almeida, que tinha 40 anos, foi localizado na Vila São Joaquim.

De acordo com a PM, ele é o autor de um áudio, enviado para comparsas, em que confessa ter assasinado um adolescente de 14 anos, na segunda-feira (20/1), no Bairro Retiro do Bosque, em Aparecida de Goiânia.

Um vídeo obtido pela Polícia mostra o suspeito que morreu após confronto com PMs ostentando armas ao lado de outros criminosos, que também portavam revólveres e pistolas.

Quando localizado na noite de quarta-feira (22/1) por militares do 8° BPM, o suspeito estava armado com um revólver, calibre 38. Segundo a Polícia, ele reagiu à tentativa de abordagem e efetuou disparos contra os militares.

No revide, ele foi atingido e não resistiu.

Conforme a corporação, além do assassinato praticado no início desta semana, Glauco também teria envolvimento em um duplo homicídio, ocorrido no final do ano passado, em Aparecia de Goiânia.

 
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »