Um homem que executou um rival no início desta semana em Aparecida de Goiânia morreu baleado após confronto com Policiais Militares (PMs), em Anápolis, na noite de quarta-feira (22/1). Glauco David Michael de Almeida, que tinha 40 anos, foi localizado na Vila São Joaquim.
De acordo com a PM, ele é o autor de um áudio, enviado para comparsas, em que confessa ter assasinado um adolescente de 14 anos, na segunda-feira (20/1), no Bairro Retiro do Bosque, em Aparecida de Goiânia.
Um vídeo obtido pela Polícia mostra o suspeito que morreu após confronto com PMs ostentando armas ao lado de outros criminosos, que também portavam revólveres e pistolas.
Quando localizado na noite de quarta-feira (22/1) por militares do 8° BPM, o suspeito estava armado com um revólver, calibre 38. Segundo a Polícia, ele reagiu à tentativa de abordagem e efetuou disparos contra os militares.
No revide, ele foi atingido e não resistiu.
Conforme a corporação, além do assassinato praticado no início desta semana, Glauco também teria envolvimento em um duplo homicídio, ocorrido no final do ano passado, em Aparecia de Goiânia.