Operação em Goiás mira grupo suspeito de roubar cargas e vender produtos pela internet

Uma operação da Polícia Civil de Goiás mira um grupo suspeito de roubar cargas

14/02/2025 07h19 - Atualizado há 5 dias
Operação em Goiás mira grupo suspeito de roubar cargas e vender produtos pela internet
Reprodução

Uma operação da Polícia Civil de Goiás mira um grupo suspeito de roubar cargas e vender os produtos subtraídos pela internet. Nesta quinta-feira (13/2), são cumpridos em Goiânia 5 mandados de prisão e 4 de busca e apreensão contra a organização criminosa especializada em roubo, furto e receptação de cargas.

De acordo com a Polícia, o grupo possui mais de 20 membros, que atuam no roubo de cargas em São Paulo e receptação em Goiás. A organização também conta dcom uma vasta estrutura logística destinada ao armazenamento das cargas, adulteração de etiquetas e embalagens, transporte e falsificação de notas fiscais para dar suposta legalidade aos produtos roubados.

Posteriormente, o grupo vendia os itens subtraídos na modalidade de varejo pela internet.

Ainda conforme a corporação, o líder do grupo criminoso suspeito de roubar cargas e vender produtos pela internet já se encontra preso no estado da Bahia e comandava o crime de dentro da prisão. Ele é considerado um dos maiores ladroes de cargas do estado. Só em Goiás ele já foi preso mais de 10x. O homem é faccionado e também já foi detido em Pernambuco.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »