Um homem de 34 anos foi preso em flagrante suspeito de oferecer sexualmente sua sobrinha de 15 anos a amigos durante festas que realizava em sua casa, localizada na Vila Brasília, em Aparecida. Segundo a Polícia Militar, a denúncia foi feita pela escola onde a adolescente estuda, na tarde de quarta-feira (12), depois que a jovem contou à gestora o que estava acontecendo na casa do tio. A profissional, então, acionou o Conselho Tutelar.
A vítima relatou aos policiais que passou a morar com o tio após a morte da mãe, irmã do suspeito. Segundo ela, o homem frequentemente recebia amigos para consumir bebidas alcoólicas e, durante esses encontros, a oferecia para eles. Incentivando-os a cometer abusos contra a adolescente.
A menina contou que na noite anterior, um dos convidados entrou em seu quarto sem permissão, sentou-se em sua cama e a assediou, e que seu tio era quem estava incentivando os amigos a fazerem isso. A jovem então pediu ajuda na escola em que estuda em Aparecida de Goiânia.
De acordo com a PM, a diretora da instituição denunciou o caso ao Conselho Tutelar de Aparecida, que acionou a Polícia Militar. O homem foi preso em flagrante e levado à Central de Flagrantes do município.
O portal entrou em contato com a Polícia Civil de Goiás, mas, por se tratar de um caso envolvendo uma menor, as informações sobre a investigação e o suspeito seguem em sigilo. O caso está sob investigação pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia.