Funcionários são presos por furtar estoque de empresa em Aparecida

O esquema contava com a participação de funcionários e um ex-funcionário da empresa vítima para furtar as mercadorias

19/03/2025 08h12 - Atualizado há 2 semanas
Funcionários são presos por furtar estoque de empresa em Aparecida
PC investiga grupo suspeito de furtar e vender mercadorias em Aparecida de Goiânia (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, nesta terça-feira (18), contra um grupo suspeito de furto e receptação de mercadorias, em Aparecida de Goiânia. As ações fazem parte das investigações que apuram o esquema criminoso e as buscas foram realizadas nas casas e comércios dos suspeitos.

As investigações começaram após a prisão em flagrante de um dos suspeitos, que foi detido enquanto transportava mercadorias sem identificação. Os produtos, avaliados em R$ 40 mil, foram retirados do estoque de uma empresa sem autorização e seriam vendidos para receptadores, que revendiam para comércios menores.

O esquema contava com a participação de funcionários que atuavam no estoque da empresa, além de um ex-funcionário responsável pelo carregamento dos produtos.

Até o momento, ninguém foi preso, mas a polícia apreendeu celulares e outros materiais que passam por perícia técnico-científica.

Os investigados podem responder pelos crimes de furto qualificado, associação criminosa e receptação. A investigação continua.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »