17/08/2017 às 10h01min - Atualizada em 17/08/2017 às 10h01min

​A Associação dos Adolescentes da Segunda e Terceira Idade – AADSTI, traz benefícios à comunidade de Santa Maria e região

CSM

Alguns pensam que o papel da Associação de Moradores é só reivindicar do poder público as melhorias para a comunidade. Outros acham que ela é uma espécie de clubinho, que cuida de organizar o lazer para uns poucos cidadãos. 
Existem ainda os que entendem a associação como sendo um comitê eleitoral.
Mas, no entender da Líder Comunitária PERPÉTUA, o papel de Associação seja qual for e segmento afim, é promover e desenvolver um conjunto de ações em defesa dos interesses da comunidade, além de proporcionar BENEFÍCIOS em qualquer área que eles se apresentarem.
Dentro dessa linha de raciocínio, PERPÉTUA torna público que AADSTI está promovendo vários atendimentos na área Médica, Jurídica e, outros...em que o associado ou não, paga uma taxa simbólico. Porém, quem não tem como pagar, após uma triagem, será atendido (a), gratuitamente, uma vez que os médicos também atuam como parceiros da associação. “Aqui não fica sem resolver  seus problemas. Todos são atendidos” diz Perpétua.                       
A presidente da associação (Perpétua) esclarece ainda que oferece ainda  várias cortesias tais como, cadeiras de rodas muletas enterros e outros os profissionais  (com uma pequena taxa) porém, quem não tem condições financeiras leva seu aparelho ou acessório, inteiramente grátis.
 E para quem pretende ingressar no Ensino Superior,  A Associação oferece bolsas para com 50% de desconto.

Para participar dos benefícios, basta o interessado se dirigir a sede da entidade que fica na AC 300 Conjunto “C” Lote 10, Santa Maria Sul e procurar a presidente Perpétua.


Na ADST ´lema é: “Se SEU BEM ESTAR foi conquistado, todos têm de saber disso e celebrar a vitória”. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »