‘Pelo meu pai, eu mato’, diz jovem ao ameaçar ex-madrasta em Aparecida

Com medo das ameaças a mulher decidiu formalizar uma denuncia no Deam

29/03/2025 07h58 - Atualizado há 2 dias
‘Pelo meu pai, eu mato’, diz jovem ao ameaçar ex-madrasta em Aparecida
Com o jovem foram apreendidas uma pistola .25 e seis munições (Divulgação PMGO)

Um jovem foi preso suspeito de ameaçar a ex-madrasta, de 37 anos, com uma arma de fogo, na tarde de quarta-feira (26), em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria dito à vítima que, pelo pai, ele teria coragem de matar a mulher. Ela havia formalizado a denuncia na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) no dia anterior

A vítima relatou aos policiais que estava sendo ameaçada de morte, não só pelo ex-marido, de 51 anos, mas também pelos filhos dele, de 24 e 27, desde o dia 18 deste mês, quando decidiu por fim no relacionamento que durou cerca de 14 anos. Inconformado, o homem passou a intimidá-la, e os jovens decidiram tomar as dores pai. Ela explicou que, desde 2011, as brigas constantes, motivadas pelo uso excessivo de bebidas alcoólicas, sempre resultavam em violência psicológica, verbal e física, o que acabou levando à separação.

Com medo das ameaças que vinha sofrendo, a mulher não havia feito outras denúncias e nem solicitado ainda uma medida protetiva contra os suspeitos. No entanto, após o jovem se tornar ainda mais agressivo e com uma pistola calibre .25, dizer “pelo meu pai eu mato”, ela resolveu procurar a delegacia e registrar a ocorrência.

O suspeito foi localizado pela polícia na região do Setor Garavelo, no município mencionado. Durante a abordagem, uma arma e seis munições foram encontradas e aprendidos no quarto dele. O jovem foi preso e levado à Central de Flagrantes.

A Polícia Civil, por meio da Deam, segue investigando o caso para apurar todas as circunstâncias envolvendo as ameaças e as agressões.

O nome do suspeito não foi divulgado e sua defesa não foi localizada. O espaço permanece aberto para manifestações.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »