Homem “alterado” ataca funcionário de farmácia com extintor, em Jataí

Suspeito também teria arremessado produtos, chutado prateleiras e ameaçado trabalhadores do local

01/05/2025 10h16 - Atualizado há 3 semanas
Homem “alterado” ataca funcionário de farmácia com extintor, em Jataí
Homem "alterado" ataca funcionário de farmácia com extintor, em Jataí (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu um homem em “estado alterado” que causou danos a uma farmácia, em Jataí, e atacou um funcionário com um extintor de incêndio. O caso aconteceu na noite de terça-feira (29).

Segundo a corporação, o gerente do local acionou a PM após o suspeito chegar na farmácia pedindo socorro. O homem disse que tinha sido agredido e alegava dores no peito. Ele recusou atendimento médico, mas permaneceu na porta do estabelecimento antes da chegada dos policiais militares. Em determinado momento, contudo, ele retornou e começou a arremessar produtos, chutar prateleiras e ameaçar funcionários.

Após algum tempo, ele pegou um extintor de incêndio, utilizou no local para danificar o ambiente e os produtos, e depois atacou o gerente, que tentava impedi-lo, com o objeto. Nesse momento, os policiais chegaram e precisaram algemar o suspeito para a contenção.

O suspeito foi identificado apenas como F.G. e, por isso, não foi possível localizar a defesa do mesmo. Preso, ele foi levado à delegacia para as medidas devidas e colocado à disposição da Justiça. Participaram da ocorrência o 15º BPM, com apoio do Comando de Policiamento Urbano (CPU).


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »