A família de Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, está em busca de informações sobre o paradeiro dela, que desapareceu na manhã de terça-feira (6/5) após sair de casa para trabalhar. Moradora do Residencial Triunfo 2, em Goianira, Gisele é mãe de uma criança de 6 anos e trabalha como doméstica na região do Balneário Meia Ponte.
De acordo com relatos da família, a jovem saiu de carro por volta das 9h, mas o veículo apresentou uma “pane seca” (falta de combustível). Ela gravou um vídeo para o marido informando sobre o problema, onde deixaria as chaves do veículo e local onde estacionou o automóvel. Em seguida, comunicou que iria chamar um transporte por aplicativo para não se atrasar para o trabalho.
Populares afirmaram ter visto a jovem subindo em uma moto, mas, desde então, não houve mais notícias. De acordo com o companheiro de Gisele, ela não compareceu ao trabalho e também faltou a uma consulta marcada com o dentista onde iria extrair um dente siso.
A família está preocupada, já que ela tem o hábito de voltar para casa por volta das 17h e sempre mantém contato. Já são mais de 48 horas que ela não atende as ligações e nem responde as mensagens.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Gisele pode ser repassada à Polícia Civil pelo número 197 ou pelo telefone (62) 98581-8197.