Mais Goiás encerra transmissão da Pecuária de Goiânia com mais de 1 milhão de visualizações

No Instagram, mais de 10 milhões de pessoas foram impactadas durante os seis dias de transmissão do evento

26/05/2025 07h27 - Atualizado há 2 dias
Mais Goiás encerra transmissão da Pecuária de Goiânia com mais de 1 milhão de visualizações
Reprodução

A transmissão da Pecuária de Goiânia 2025, realizada com exclusividade pelo portal Mais Goiás, registrou mais de 1 milhão de visualizações.

 A iniciativa reforça o movimento de consolidação das plataformas digitais como canais relevantes para a cobertura de grandes eventos regionais com alcance nacional.

Durante os seis dias de transmissão, os dados de audiência indicam uma forte adesão do público às lives. O show do cantor Natanzinho Lima chegou ao pico de 25 mil espectadores simultâneos, enquanto a apresentação de Wesley Safadão teve 13 mil conexões ao mesmo tempo. Os números sinalizam uma mudança no comportamento do público, que cada vez mais acompanha programações culturais por meios digitais, em tempo real.

No Instagram, o impacto também foi significativo, com mais de 10 milhões de pessoas alcançadas durante a cobertura do evento. O dado chama atenção para o papel das redes sociais na amplificação de eventos locais e no engajamento de novos públicos, inclusive fora dos limites do estado de Goiás.

A parceria entre a Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA) foi destacada durante a programação. Para o presidente da SGPA, Gilberto Marques Neto, a visibilidade da festa foi potencializada pela estrutura da transmissão. “Agradeço por tudo que estão fazendo por nosso evento”, afirmou, ressaltando o uso de múltiplos recursos visuais, como imagens de drones, do palco e do camarote da entidade.

O diretor do portal, Enzo Brito, avaliou o projeto como parte de uma proposta mais ampla de levar conteúdo regional a uma audiência nacional. Segundo ele, a transmissão da Pecuária integra o compromisso do veículo com a entrega de informação e entretenimento com agilidade e responsabilidade, dentro de uma estratégia de fortalecimento digital.

A cobertura da 78ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás foi feita de forma multiplataforma, envolvendo produção de conteúdo para o site, YouTube, aplicativo e Instagram. Foram transmitidos os shows de Wesley Safadão, Natanzinho Lima, Murilo Huff, Matogrosso & Mathias, Léo Foguete, Belo, Pablo, Luan Pereira, Edson e Hudson, Simone Mendes, além da gravação de DVD de 50 anos de Amado Batista, com participações especiais.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »