Um homem foi baleado após bater o carro que dirigia no portão da casa da ex-mulher e depois jogar o veículo contra uma viatura da Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (26/6), em Caldas Novas. A suspeita é de que ele estaria bêbado e sob o efeito de drogas.
Uma mulher que mora no Bairro Parque das Brisas foi quem ligou desesperada para a corporação, relatando que o ex-companheiro tentava invadir a casa dela. No endereço, policiais do Batalhão Turístico quase foram atropelados pelo denunciado, que por várias vezes deu ré e tentou atingi-los.
Somente após atingir a viatura da PM e ser baleado sete vezes, nas pernas, foi que o homem parou. Ele foi socorrido e encaminhado consciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas. Em razão da gravidade dos ferimentos, porém, foi transferido para Goiânia.
Como a identidade do baleado não foi divulgada, a reportagem do Mais Goiás não conseguiu atualizar o estado de saúde dele, internado no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), em Goiânia.
Aos os PMs, a mulher contou ter percebido que o ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento, estava alterado quando gritou por ela por várias vezes antes de tentar derrubar o portão da casa. Os militares a orientaram a registrar o caso na Policia Civil e solicitar decretação de uma medida protetiva.