27/08/2017 às 15h25min - Atualizada em 27/08/2017 às 15h25min

​Banda podre volta a espalhar terrorismo em Santa Maria

Dessa vez, a boataria, ou seja, a conspiração é em desfavor da regularização fundiária da cidade, liderada por sonhadores em ocupar cargos públicos e com o apoio de pseudos “líderes”.

CSM

 
A fábrica de TERRORISMO por parte de pessoas desqualificadas que formam a tão badalada BANDA PODRE DE SANTA MARIA,  especialista em fabricar boatos e inverdades envolvendo o nome de  de gestores públicos, voltou a funcionar inescrupulosamente neste final de semana, dessa vez, dando conta de uma suposta exoneração do Administrador regional de Santa Maria, Hugo Gutemberg, já na próxima segunda-feira (28/08).
Mais uma vez, os desequilibrados e irresponsáveis, tecem de forma covarde, aliás, o que é próprio da conduta dos mesmos, e de forma ardil, jogar Hugo Gutemberg ao descrédito, talvez, por insatisfação com a forma responsável e transparente desse gestor lidar com o bem público.
O mais estranho nisso tudo, é que a BANDA PODRE conta com o apoio de pesudos “líderes” no apoio de toda essa VELHACARIA. Creio que seria mais salutar, se esses apoiadores tomassem uma dose de vergonha na cara, se dotassem de responsbilidade e começassem denunciar as arbitrariedades que acontecem na calada da noite, tal como BARZINHO DE CONHECIDOS QUE FOMENTAM A PROSTITUIÇÃO INFANTIL, conforme comentários que correm frouxos nos quatro cantos de Santa Maria. Quem sabe ainda, tais pseudos “líderes” tivessem mais credibilidade se mostrassem à grande imprensa as benfeitoria que a atual gestão já desenvolveu e que continua desenvolvendo em prol da comunidade e, até dos MALFAZEJOS e seus familiares.
Desde ontem a noite que, a notícia sobre a imaginária exoneração de Hugo Gutemberg se espalhou na cidade, arrancando VIVAS e APLAUSOS dos que sonham com a cadeira, porém, gerando intranquilidade nos lares daqueles que estão satisfeitos com o trabalho do atual Administrador Regional, que com responsabilidade, está conduzindo os destinos do povo de bem de Santa Maria.
Muitos desses fabricantes do disse me disse, por serem desinformados, analfabetos e abestalhados opositores, não sabem o que dizem, dizem o que não sabem e se sabem de alguma coisa, dizem fora de tempo, numa demonstração que estão completamente perdidos ou mais por fora do que BUNBDA DE ÍNDIO. Esses, eu os considero como uma oposição enforcada e, como muitos sabem o maior direito de um enforcado É SIMPLESMENTE ESPERNEAR. 
Essa raça de víboras e que me odeia por não suportar ouvir a verdade, deveriam saber que não se fala mal da casa em que se mora. Mas, se falar para satisfazer seu medíocre ego, não está atacando a pessoa do gestor, mas, atacando diretamente a cidade e as pessoas de bem que aqui residem.
 
Daqui do meu aconchego, local em que tenho híbrida, escuta, e tudo que uma pessoa de comunicação deve ter para se inteirar dos fatos, com muita tristeza ouço essa fabrica de mentiras, todas geradas pela insatisfação dos songa mongas, muitos deles, GRILEIROS (várias vezes conduzidos presos pelo atual delegado quando este era adjunto da Doutora Marta), CORRERETORES DE PLANTÃO DO PRÓ-DF, e SONHADORES COM A CADEIRA DO EXECUTIVO LOCAL. Porém, com alegria me posiciono contra esses atos que partem de irresponsáveis.
Moradores de bem desta cidade. Mais uma vez eles dão conta da exoneração do atual administrador Hugo Gutemberg. Enquanto eles dizem que sabe que a exoneração é pra valer, três pessoas desconhecem o fato. São Elas, Hugo Gutemberg, o Distrital Robério Negreiros e o próprio Governador Rodrigo Rollemberg.
A população pode ficar tranquila. Enquanto a BANDA PODRE busca a desordem motivada por ferir os seus interesses obscuros, Hugo Gutemberg está buscando o equilíbrio fundiário em definitivo.
Em tempo: Na tentativa de colocar um ponto final na BANDA PODRE e sua conduta imoral, vou convidar o Jurista Dr. Paulo Paractu para fazermos um manifesto público no sentido de opor estas atitudes, ou quem sabe, uma carta aberta ao governador?
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »