09/11/2016 às 13h49min - Atualizada em 09/11/2016 às 13h49min

Não é de rir, mas, pra chorar. A coisa ta preta mesmo !!!

Por Vital Furtado
Estava eu pensando comigo mesmo, lendo as mensagens postadas em meus e-mail e página do FB, rindo de algumas, duvidando de outras, quando de repente, uma me chamou à atenção.
A nota, escrita por um suposto mago, vidente, espírita, pai de santo, sei lá o que, trazia a seguinte manchete:  “O Brasil corre risco pois os espíritos de luz estão com dificuldades para nos ajudar”.
Segundo o “enviado”,  eis o motivo que barra tal ajuda: “ Preocupados com a situação de desconsolo e tristeza que vive o povo brasileiro, os maiores do plano espiritual enviaram instruções para que todos os irmãos participem do movimento espírita cristão, no sentido de formar uma corrente composta por centros de luz em todo o nosso país, visando alterar o padrão mental e vibratório do povo desta nação.. Alertam-nos estes irmãos sobre a onda negativa que paira sobre a nossa pátria, propiciando a formação de clima deletério, similar ao ocorrido da segunda guerra mundial, onde a luta espiritual foi maior do que a ocorrida no plano físico e que levou a humanidade ao sofrimento supremo que todos nós conhecemos”, finaliza o guru.
Cá com os meus botões, eu considero como os únicos culpados por esse impedimento, os PeTralhas que brincaram de governar, mas, que saquearam de verdade o Brasil. Depois disso, uma parcela de culpa também a São Pedro, e explico o porque culpo o PT e PEDROCA.
Com a roubalheira implantada nesses 13 anos, não apenas a população passa por crise como também empresários e setores prestadores de serviços essenciais, senão vejamos:
A roubalheira praticada contra os cofres da Petrobrás, fez com que se elevasse o preço do combustível e dos derivados de petróleo, e o descaso de São Pedro, dessa vez, não apenas com os Nordestinos, mas, com o país inteiro, fez com que a falta de chuvas reduzisse a capacidade dos reservatórios, prejudicando a geração de energia, motivo pelo qual subiram as tarifas, inclusive, com as tais faixas VERMELHAS e AMARELAS.
Dessa forma, o espiritismo também ficou no prejuízo; Com o aumento assustador no preço do BOTIJÃO DE GÁS, a Umbanda foi obrigada a reduzir o número dos GUIAS COM BONS FLUÍDOS e, com o aumento da tarifa de energia elétrica, também foi reduzido em 90% o número dos GUIAS  ILUMINADOS.
Mal a Petrobrás anuncia a redução de R$ 0,50 no preço do combustível  e o ministério das Minas e Energia acaba com a tal tarifa faixa VERMELHA porque começaram as chuvas, o segmento espírito sofre outro baque:  Vai perder mais da metade de seus CABOCOS POLIGLOTAS. É isso mesmo gente. Donald Trump após ser eleito presidente dos Estados Unidos, declarou ao bom som e viva voz, que vai expulsar todos que vivem nos EEUU com visto de Turistas. E no meio destes, estão os CABOCOS POLIGLOTAS que assistem ao UMBANDISMO no Brasil.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »