19/09/2017 às 22h49min - Atualizada em 19/09/2017 às 22h49min

​Síndrome do Dick Vigarista chega a Santa Maria


Muitos dos leitores tem consciência de que quando criança gostávamos de passar horas a fio assistindo aos desenhos da época, tais como Popeye, Pepe Legal, A Turma do Zé Colméia, manda Chuva, etc. Eu particularmente, não perdia um episódio da Corrida Maluca. Pois, nada me divertia mais do que o DICK VIGARISTA que nunca viu uma das suas MUTRETAS darem certo, e ainda por cima, era derrubado pelo seu “fiel” amigo Muttley.
DICK VIGARISTA, não importava o tipo de trapaça que iria fazer, pois, para ele o importante e a todo custo era vencer uma corrida.


 A simples lembrança do Dick Vigarista tentando passar a perna em alguém, elaborando estratégias desonestas ou criando atalhos espúrios aonde através de uma conduta ilícita tentava subir no pódio, me fez pensar na existência de algumas pessoas que não desejam vencer na vida de forma honesta, mas, com trapaças, denegrindo pessoas, tentando derrubar alguém, e pasmem! Com a colaboração de alguns DICKS VIGARISTAS.
Lamentavelmente, esse tipo de comportamento em questão encontra-se presente no dia a dia de Santa Maria, atitude corriqueira de inescrupulosos que se julgam os “DONOS DA CIDADE”, porém, são pessoas sem idoneidade moral alguma e de caráter medíocre e deplorável, mas, que adotaram em seu currículo a filosofia de que são “espertos” e sempre vão levar vantagem sobre os que eles chamam de “otários”.


Para piorar a coisa, quando alguém com a mentalidade de amiga CRIS levanta uma bandeira em favor da ética e da moralidade, é criticada com indiferença, caluniada, vitima de preconceito, resumindo; é execrada por um time de detritos humanos que, através de uma rede de ZAP, demonstram todo seu mau caráter e a formação malévola que receberam em um lar que ao invés de formar pessoas, formou VIVENTES SELVAGENS.
 
A comunidade de Santa Maria conhece essa BANDA PODRE e já está cansada de tanta pilantragem, de tantos sem-vergonhas, de tantas falta de respeito com pessoas de bem e, de tanta podridão por parte desse tipo NEFASTO, melhor dizendo; de tantos "Dicks Vigaristas" que mentem para eles mesmos por tentarem se passar por pessoas de bem.
 .


Caro leitor, já passou da hora de denunciar à Polícia esse grupo de ZAP, seu dono, seu administrador, por tantos danos que já causaram as pessoas, através do comportamento leviano de alguns integrantes, pessoas essas que, se você responder a ofensa sofrida com o mesmo peso, procuram te incriminar perante as autoridades judiciais, a exemplo das donas de prostíbulos querendo dar lição de moralidade às suas meretrizes.
 
Para denunciar esses desocupados, basta copiar as mensagens em formato de imagens e enviá-las a Delegacia contra os Crimes Cibernéticos. A partir daí. Com certeza, esses DICKS VIGARISTAS serão obrigados a se recolherem aas suas próprias INSIGN IFICÂNCIA.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »