25/09/2017 às 07h23min - Atualizada em 25/09/2017 às 07h23min

Dois homens são vítimas de arma de fogo em Santa Maria 24/09/2017

Dois homens, não identificados, foram vítimas de arma de fogo na tarde deste domingo (24), em Santa Maria. De acordo com a Polícia Militar as vítimas deram entrada no Hospital do Gama, por volta das 12h, após serem atingidas na quadra QR 301/302.

Ainda segundo a PMDF testemunhas informaram que o autor dos disparos é homem conhecido pelo apelido de “Delato”.
 

Um dos homens foi baleado no braço e o outro atingido no pé. Ambos têm passagens por roubo.

Autor dos disparos é conhecido na região

“Delato” – o suposto autor da tentativa de homicídio – se envolveu em outra ocorrência policial também na tarde desse sábado (23). A Polícia Militar recebeu denúncia anônima que ele e mais dois comparsas circulavam armados e de bicicleta na QR 205 com o objetivo de matar um homem chamado Jardel.

Durante a ronda na região a polícia avistou o trio que, ao perceber a presença dos militares tentou fugir. Na perseguição, próximo ao conjunto “C” da mesma quadra a equipe encontrou novamente os três homens com as armas em punho. Um deles, um adolescente de 17 anos efetuou dois disparos contra a viatura. Um dos militares reagiu e acertou a perna esquerda do adolescente. Os outros dois homens conseguiram fugir.

O adolescente foi socorrido e liberado mediante termo de compromisso. A arma foi apreendida e encaminhada para a 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). O Militar que acertou o disparo também apresentou sua arma de fogo no local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »