02/10/2017 às 07h19min - Atualizada em 02/10/2017 às 07h19min

Mulher que guardava duas toneladas de comida vencida revendia mercadoria

Policiais foram acionados para chegar denúncia de carga roubada que estaria em uma casa da Estrutural. Quando chegaram ao local, encontraram um galpão com duas diversas mercadorias vencidas. Algumas delas tinham passado do prazo desde 2016

Correioweb
Uma mulher foi presa com duas toneladas de alimentos vencidos na Estrutural. O caso aconteceu por volta das 11h de sábado (30/9). De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até o local para checar denúncia sobre uma carga roubada que estaria em uma casa no conjunto 4. A suspeita se apresentou aos policiais e confessou que comprava os produtos e revendia aos moradores da região.
 
 
Quando os militares chegaram, encontraram um galpão em péssimas condições, no qual eram armazenadas grande quantidade de produtos diversos com data de validade vencida. Alguns produtos já tinham passado do prazo desde 2016. 
 
Polícia Militar/Divulgação

Polícia Militar/Divulgação


Alguns produtos estava com data de validade vencida desde 2016
A mulher confessou que comprou a carga de um homem que ela não conhecia e pagou R$ 23 mil pelos produtos. Dois ônibus da PM transportaram toda a carga até a 8ª Delegacia de Polícia (Setor de Indústria e Abastecimento).
 
A suspeita também foi conduzida a delegacia onde foi autuada pelos crimes contra a ordem tributária, econômica e contra as relações de consumo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »