15/11/2016 às 19h49min - Atualizada em 15/11/2016 às 19h49min

POLICIA CIVIL DO DF CAÇA O EX DEPUTADO CARLOS XAVIER QUE CONTINUA FORAGIDO

Justiça determina prisão do ex-deputado Carlos Xavier, condenado por assassinato

TJDFT
O Programa Cidade Alerta e Balanço geral noticiaram na semana passada que a Polícia do Distrito Federal caça o ex-deputado Carlos Xavier, também conhecido como Adão Xavier, por ser o mandante do assassinato do Jovem Ewerton Ferreira, 16 anos, sob o argumento de que o menor seria amante de sua  mulher (na época). Soube-se mais tarde que Everton foi morto por engano. O amante seria outro.
Edson e os pais, eram membros da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, a mesma que o ex-deputado mandante do crime congregava.
 O ex-deputado distrital Carlos Xavier teve a prisão decretada pelo Tribunal de Justiça do DF. Condenado a 15 anos de cadeia em 2014, ele recorria em liberdade, mas será detido por conta do novo entendimento do Supremo Tribunal Federal. No mês passado, os ministros do STF deram aval para o início imediato do cumprimento da pena após condenação em segunda instância. O Ministério Público do Distrito Federal pediu a prisão do ex-deputado, e o juiz Edson Lima Costa, do Tribunal de Júri de Samambaia, acatou o pedido. “Considerando que a sentença condenatória foi confirmada por este egrégio Tribunal de Justiça em acórdão proferido em 20 de novembro de 2014,  bem como que os recursos extraordinário e especial não são dotados de efeito suspensivo, determino a expedição da respectiva guia de execução provisória e do mandado de prisão em desfavor do réu”. Carlos Xavier, também conhecido como Adão Xavier, foi condenado como o mandante do assassinato de Ewerton Ferreira, 16 anos, em 2004. O adolescente seria amante da mulher do deputado distrital. 
Quem o reconhecer, por favor, avisem a POLÍCIA.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »