14/10/2017 às 06h53min - Atualizada em 14/10/2017 às 06h53min

Festa das Crianças da Administração de Santa Maria (fotos por Guilherme Fotografo em

RA XIII

Mais uma vez Santa Maria teve uma grande festa no Dia das Crianças! 

Milhares de pessoas prestigiaram a festa, que teve shows, distribuição de brinquedos e doces, corte de cabelo, pula-pula, algodão doce, cachorro-quente, pipoca, oficina de pintura e muito mais. As crianças se divertiram pra valer na programação feita totalmente para elas.

Para refrescar a multidão nesse calorão, a equipe da administração ainda usou o carro pipa para dar uma "chuverada"  na criançada. Foi uma festa só!

No palco as crianças assistiram as apresentações de dança fitness, da contadora de história, do ballet Sarene Castro, da banda do Corpo de Bombeiros do DF, do palhaço Paçoca e dos desbravadores Falcão Branco. 

O administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, passou a manhã no evento, e ficou muito satisfeito com o resultado da festa. "A Festa das Crianças é uma festa tradicional que sempre iremos realizar na cidade, pois é muito gratificante ver as crianças se divertirem tanto em um dia voltado só para elas", disse Hugo.

A Administração Regional de Santa Maria realizou a Festa das Crianças na praça central da cidade na manhã do dia 12 de outubro, quinta-feira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »