17/10/2017 às 17h35min - Atualizada em 17/10/2017 às 17h35min

Ruas do condomínio Porto Rico começam a ser asfaltadas

RA XIII

A Administração Regional de Santa Maria informa que iniciaram as obras de capeamento asfáltico do Condomínio Porto Rico.

A primeira rua a receber a massa asfáltica foi a que dá acesso à Escola Classe do Condomínio Porto Rico, na Quadra 1, etapa 3. Os moradores, muito felizes com a chegada do asfalto, relataram que é um sonho ver esta etapa da obra ser iniciada. "Graças a Deus e ao governador Rodrigo Rollemberg, agora essa comunidade terá uma melhor qualidade de vida", disse Terezinha, moradora do condomínio Porto Rico.

O asfaltamento das ruas é uma das etapas das diversas obras que estão sendo realizadas no Condomínio Porto Rico, que já recebeu a obra da Elevatória do Esgoto e está com as obras do sistema de drenagem e da bacia de contenção de águas pluviais bem adiantadas.

O administrador Hugo Gutemberg, que está fazendo a supervisão da obra avaliou: "O governo está trazendo mais qualidade de vida para essas pessoas, e com esta obra o governador Rodrigo Rollemberg cumpre mais um passo do seu programa de governo planejado para esta comunidade, que foi a urbanização do condomínio", disse Hugo. Ainda segundo o administrador, mesmo com a aproximação das chuvas as obras não irão parar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »