22/11/2016 às 17h17min - Atualizada em 22/11/2016 às 17h17min

Administração de Santa Maria está formando o Calendário Cultural, Esportivo e Institucional para 2017

Asom RA XIII

A Administração Regional de Santa Maria está catalogando as intenções de promoção de atividades eventuais para o ano de 2017 com o objetivo de formar o Calendário Oficial da cidade.

Se você tem a intenção de promover alguma atividade eventual voltada para o público de Santa Maria no ano de 2017 envie os dados abaixo para o e-mail santamariara.cultura@ gmail.com até o dia 5 de dezembro. Se preferir vá até a administração e informe os dados pessoalmente na Gerência de Cultura, Esporte e Lazer:
 - Nome do evento;
 - Data de previsão de execução (a data poderá ser alterada posteriormente);
 - Um resumo do evento (5 linhas);
 - Nome do executor

O Calendário Oficial será a base que a administração usará para apoiar, quando possível, os eventos da cidade. Com o calendário em mãos será mais fácil montar estratégias e solicitar recursos/estrutura (tenda, palco, banheiro químico, entre outros) do GDF para utilizar nos eventos da cidade. Após a formação do calendário, o mesmo será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal.

Atenção: A inserção do seu evento no Calendário Oficial não configura que a administração irá lhe dar suporte no desenvolvimento da atividade, mas sim indica que serão feitos esforços no sentido de angariar o máximo de apoio para a ele. A EXECUÇÃO DO PROJETO/ATIVIDADE EVENTUAL É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO SEU PROMOTOR.

Mais informações pelo telefone 3392-8429 – Gerência de Cultura, Esporte e Lazer.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »