28/11/2017 às 17h31min - Atualizada em 28/11/2017 às 17h31min

Robério Negreiros destina mais 730 mil para obras em Santa Maria

RA XIII

O deputado distrital Robério Negreiros está mesmo destinado a fazer uma grande reforma em Santa Maria. Depois de destinar 350 mil para iluminação pública que inclui locais como o bicicross, diversas quadras residenciais e comerciais, agora o deputado destinou mais 730 mil para obras diversas na cidade.

O recurso será utilizado para custear a construção de calçadas, construção de bases de Ponto de Encontro Comunitário - PECs -, construção de ciclovias, para obras de acessibilidade, para colocação de meios-fios e para plantio de gramas em diversos locais de Santa Maria.

O deputado informou que seus recursos sempre serão destinados para obras que levem segurança e qualidade de vida. "Os recursos públicos devem ser investidos em obras que levem qualidade de vida e segurança para a comunidade, por isso destinei as emendas para estas obras", disse o deputado Robério Negreiros.

O administrador de Santa Maria Hugo Gutemberg, por sua vez, ouviu a comunidade e definiu os melhores locais para receber as benfeitorias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »