26/12/2017 às 17h38min - Atualizada em 26/12/2017 às 17h38min

Administração realiza ceia de Natal Solidário para famílias de Santa Maria

Ascom RA XIII

Em uma ação muito nobre, a Administração Regional de Santa Maria realizou a ceia de Natal Solidária para as famílias de Santa Maria. A ceia foi realizada no exato dia do Natal, 24 de dezembro, para que as famílias se sentissem exatamente dentro de uma comemoração natalina.

Centenas de famílias foram convidadas, mas as portas estavam abertas para qualquer morador da cidade que chegasse e quisesse participar da ceia. Mais de 1000 pessoas confraternizaram e cearam nesse grande evento que marcou a história da cidade. A ceia foi realizada no Restaurante Comunitário, às 21h.

O administrador Hugo Gutemberg esteve presente do início ao fim da confraternização e ficou muito feliz com a participação da comunidade e o sucesso do evento. "A festa superou nossas expectativas, tudo estava muito bonito, as famílias cearam a vontade e as crianças ganharam brinquedos. Santa Maria merecia esse evento, e foi gratificante ver a comunidade satisfeita", disse Hugo.

O evento foi realizado pela Administração, mas não contou com dinheiro público. A estratégia adotada pelo administrador foi buscar parceria com as empresas da cidade. "Essa festa foi toda feita com o apoio dos empresários de Santa Maria, várias empresas ajudaram com um pouco, só temos a agradecer aos nossos parceiros empresários", destacou Hugo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »