03/01/2018 às 07h27min - Atualizada em 03/01/2018 às 07h27min

Funcionário é preso após furtar 600 litros de diesel de agência de turismo no SIA

Jbr

Um homem foi preso por policiais militares do Tático Operacional Rodoviário (TOR) após furtar 600 litros de diesel de uma agência de turismo localizada no SIA. O suspeito, empregado da empresa, foi abordado na BR-070, em Ceilândia. Segundo a PM, ele aproveitou que o patrão estava viajando para furtar o combustível, por volta das 19h desta terça-feira (02).

A corporação informou que a equipe policial desconfiou do carro do suspeito por estar bastante baixo, o que veio a ser descoberto que acontecia devido ao peso de 30 galões, contendo 20 litros cada. Ao ser abordado, ele não soube informar a procedência do diesel, contando, a todo momento, uma história diferente, até confessar, por fim, que o combustível era furtado.

O homem levava o diesel para Águas Lindas (GO), onde reside. Ele foi encaminhado para a 24ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, onde foi autuado por furto. Foi arbitrada uma fiança de R$ 6 mil, porém o suspeito afirmou não ter esta quantia. Um representante da empresa foi até a delegacia para a restituição do combustível.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »