09/01/2018 às 18h10min - Atualizada em 09/01/2018 às 18h10min

Esporte nas Férias anima Centros Olímpicos e Paralímpicos

Assessoria de Comunicação Social

 

 

Brasília, 9 de janeiro de 2018 - Os Centros Olímpicos e Paralímpicos abrem as portas neste mês janeiro para crianças e jovens de 4 a 17 anos de todo o Distrito Federal para aproveitarem as férias escolares. Uma programação especial contempla estudantes das redes pública e particular de forma gratuita. As atividades vão até 2 de fevereiro, de terça a sexta-feira, com opções de turmas pela manhã – entre 7h40 e 11h20 e à tarde, entre 14h e 17h45.

 

Com exceção da unidade de Planaltina, todos os centros oferecem modalidades esportivas comuns à grade de aulas habitual, além de campeonatos, desafios individuais e coletivos, oficinas e brincadeiras pedagógicas para a garotada. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o fim da programação. Há alternativas também para pessoas com deficiência.

 

Para participar, é preciso que o responsável legal da criança ou jovem se dirija à secretaria de um dos Centros Olímpicos e Paralímpicos e preencha a ficha de inscrição. É necessário informar dias da semana e horários que deseja participar.

 

Programação Completa – Esporte nas Férias

 

Período de atividades: 9 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018

Horários disponíveis: De terça a sexta-feira, com turmas pela manhã – entre 7h40 e 11h20, e à tarde, entre 14h e 17h40.

Inscrições gratuitas, abertas até o fim da programação

Centros Olímpicos e Paralímpicos participantes: Brazlândia, Ceilândia (Parque da Vaquejada e Setor O), Estrutural, Gama, Recanto das Emas, Riacho Fundo I, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião e Sobradinho.

Funcionamento da secretaria das unidades para inscrições: de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »