15/01/2018 às 06h36min - Atualizada em 15/01/2018 às 06h36min

Ciúme de ex termina com facadas Recanto das Emas

Homem esfaqueou a ex-mulher e também ficou ferido durante a briga

Um homem foi preso suspeito de esfaquear e ex-mulher durante uma festa na quadra 404 do Recanto das Emas, por volta das 19h30 deste sábado (13). O Grupo Tático Operacional do 28º Batalhão de Polícia Militar (Gtop 48) avistou a vítima dando entrada na Unidade de Pronto Atendimento da Região Administrativa e foi saber do que se tratava.

A filha da mulher indicou que o autor dos ferimentos seria seu ex-padrasto. Ela ainda informou o paradeiro do homem. Segundo a PMDF, ele foi encontrado no conjunto 7 da quadra 203, ferido com dois cortes nas costas e um no peito. Ele acusou o atual namorado de sua ex-esposa das agressões. A informação, no entanto, não foi confirmada.

O homem foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), de onde recebeu alta após receber 45 pontos nos ferimentos. Em seguida, ele foi encaminhado para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Lá, ele afirmou ter agredido a ex-mulher por ciúmes.

A vítima, de 37 anos, teria dado as costas ao ex enquanto tentava falar com ela. De acordo com a PMDF, a mulher sofreu ferimentos no pescoço, ombro e cabeça. Após atendimento preliminar na UPA, foi encaminhada ao HRT, onde segue em observação.

Ela está há um mês em outro relacionamento e possui cinco filhos, dois destes com o autor das facadas. O homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. As facas usadas no crime não foram encontradas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »