16/01/2018 às 08h46min - Atualizada em 16/01/2018 às 08h46min

Caras pálidas, as provas estão nos autos

 

 

Que tanta sandice de mentecaptos  lunáticos, defensores do ex-presidente  Lula!  O Robin Hood ao avesso roubou dos pobres através de manobras solertes junto a empreiteiras (Odebrecht e OAS), encalacradas na Lava-Jato, as quais desviavam dinheiro do Erário para Lula por sofisticado esquema, que deveria ser aplicado no social.

 

Perdidos na escuridão e vendo chegar melancolicamente o fim de carreira  do falso demiurgo, protetor de incautos e enganados descamisados brasileiros, a claque petista resolveu contestar da forma mais inculta, convocando até o MST, ao vociferar o mantra ridículo de que Lula está sendo condenado sem provas.

 

As provas e bastantes, caras pálidas petistas, estão todas nos autos. O processo não foi estudado e analisado por qualquer rábula petista, mas sim pelo competente juiz de Direito Sérgio Moro e sua equipe.

 

Caras pálidas, Léo Pinheiro/OAS  declarou ao juiz Sérgio Moro que  Lula era o proprietário oculto do tríplex no Guarujá e que reformou o imóvel a pedido dele e de sua falecida esposa. Mas Lula, na maior cara de pau, disse ao juiz Sérgio Moro que não sabia da reforma no tríplex.

 

Lula não está acima da lei e não é mais importante do que ninguém. Trata-se de  um impostor e parlapatão. Político honesto não enriquece na política. Lula teve bloqueado cerca de 9 milhões de reais, aplicados no BrasilPrev, fruto de dinheiro ilícito, como suspeita a Justiça.

 

Lula é um fanfarrão que não esperava ser descoberto com a botija cheia.  Da mesma maneira que no processo do mensalão dizia desconhecer os atos irregulares do partido,  agora, na Lava-Jato, repetiu desconhecer a corrupção na Petrobras, terceirizando responsabilidades por eventuais crimes cometidos.

 

O falso inocente sempre afirmou não saber de nada. E a galera empedernida e recalcitrante petista ainda acredita nas lábias de Lula, já condenado a nove anos e meio de prisão?

Júlio Cesar Cardoso

Bacharel em Direito e servidor federal aposentado

Balneário Camboriú-SC


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »