19/01/2018 às 06h41min - Atualizada em 19/01/2018 às 06h41min

Obras da praça da Qr 103 de Santa Maria beneficiará comunidade e estudantes

Em poucos dias a comunidade da quadra 103 de Santa Maria poderá desfrutar da nova estrutura que está sendo construída na praça da quadra. A obra está sendo executada pela Administração Regional, com emendas oriundas do deputado Distrital Robério Negreiros.

Está sendo construído um calçamento em torno da praça, que inclusive, ligará a entrada da creche até a entrada da escola, ambas na mesma praça. A calçada beneficiará a comunidade local, os estudantes do CEF 103 e as crianças que fazem uso da creche. O local receberá ainda um Ponto de Encontro Comunitário - PEC -, que permitirá aos moradores a prática de exercícios em frente às suas casas. "Gostei muito dessa obra, quando voltarmos das férias, esse calçamento será muito útil na hora que a gente for entrar e sair da escola", disse uma estudante do CEF 103.

De onde vem o recurso para está obra?
Esta obra faz parte de um Pacote de Obras que está em execução em Santa Maria, que são custeadas pela emenda parlamentar do deputado Distrital Robério Negreiros, no valor de 730 mil. O recurso custeará a construção de calçadas, construção de bases de Ponto de Encontro Comunitário - PECs -, construção de ciclovias, para obras de acessibilidade, para colocação de meios-fios e para plantio de gramas em diversos locais de Santa Maria.


 
 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »