25/01/2018 às 07h07min - Atualizada em 25/01/2018 às 07h07min

Iluminação da pista de bicicross de Santa Maria já está funcionando

Mais uma demanda antiga dos moradores de Santa Maria acaba de ser concretizada, estamos falando da instalação dos postes iluminação da pista de bicicross de Santa Maria.

Os ciclistas sempre reivindicaram essa melhoria devido ao fato de trabalharem durante o dia e não poderem praticar na pista de bicicross durante a noite, em função da ausência de iluminação. "Agora poderemos chegar do trabalho e vir com nossas bicicletas pedalar durante a noite, isso é muito bom", disse Edgar, presidente do Clube de Ciclistas Saltando para Jesus.

O administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, também celebrou a chegada da iluminação. "O incentivo ao esporte é uma marca dessa gestão, e agora, sabendo que os ciclistas poderão usufruir ainda mais da pista de bicicross, sentimos que mais uma meta foi cumprida", disse Hugo.

Foram instalados 3 postes com 4 pétalas cada, totalizando 12 pétalas de 400w e luz branca.

Para fazer a obra, o deputado distrital Robério Negreiros destinou 113mil de suas emendas parlamentares. Além do bicicross, a iluminação do conjunto H da Qr 116, as proximidades da Qr 416 e os conjuntos M/N da 516/517 também serão contempladas com o mesmo recurso.

Esta foi mais uma demanda atendida através da ouvidoria do GDF. Para solicitar, reclamar ou elogiar, utilizes os canais da ouvidoria: Telefone (162); Internet (www.santamaria.df.gov.br); Presencial (Administração Regional de Santa Maria).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »