25/01/2018 às 16h26min - Atualizada em 25/01/2018 às 16h26min

​Adelino Rocha em mais uma turnê no exterior para lançamento de DVD.

www.correiodesantamaria.com.br

 
O Cantor e compositor Adelino Rocha começou sua carreira cantando MPB, se tornando conhecido como o Cantor das Multidões. Porém, atendendo a um chamado Divino, Adelino se rendeu ao Evangelho de cristo e teve suas fronteiras alargadas pelo Senhor, que o fez grande revelação e terras longínquas.
Tudo começou  quando um determinado diretor de Cultura de Santa Maria vetou  Adelino de participar na Fassanta. Adelino sequer imaginava o que Deus havia preparado para ele na semana seguinte. Isso mesmo! Na semana seguinte Adelino, descoberto pelo mundo Evangélico por meio de um site e Jornal local, recebe uma passagem para se apresentar primeiramente em Portugal, e de lá, percorreu nada mais que 4 países diferente.
Daí pra cá, esse homem que foi abençoado com uma grande voz para louvar a Deus nunca mais parou de fazer a ponte aere BRASIL/EXTERIOR, EXTERIOR/BRASIL.
 
De volta à Santa Maria no final do ano passado, Adelino Rocha embarca em Fevereiro próximo a Europa  para lançar um  DVD que gravou em Portugal  no ano de  2013, com apresentações Portugal, Bruxelas, Alemanha, França, Holanda, Espanha, Itália,Suíça, em uma turnê  de  90 dias.
Retornando ao Brasil, o cantor se apresentará em terras mineiras, precisamente na cidade de Formoso/MG, na tradicional 54ª Festa de Julho, que reúne os maiores astros da música brasileira. Para esta ocasião, o cantor Adelino Rocha acompanhado de sua banda, já leva na bagagem a gravação de seu novo DVD, ao vivo, ,que acontecerá durante a apresentação  do  “show de Adelino Rocha” – o melhor Sertanejo Gospel do Brasil,  será dia 20 de julho. O mesmo festival vai reunir também artistas como Zezé de Camargo e Luciano e Rio Negro e Solimões, entre outros grandes cantores.
Adelino Rocha é de família humilde, porém, seu caráter ímpar e compromisso com o Criador, por onde passa conquista o público com suas canções que são verdadeiras pregações da Palavra de Deus através de sua potente e linda voz. Inegavelmente, seu estilo popular alcança a todos que gostam de louvores que trazem alegria, cura da alma e adoração ao Senhor. Além de suas letras e músicas refletirem a sua personalidade, várias pessoas já foram abençoadas por esse levita abençoado!!
 
Para essa nova fase de sua carreira, o grande cantor e compositor Adelino Rocha, dono de uma grande voz arregimentou uma super banda  formada por Leno Mota, produtor e contrabaixista, Lino Santos (guitarra), Milton (violão), Circinho (teclado), Felipe (bateria) e, nos backing vocals, Tony Rocha e Carlim.
 
Para adquirir os CDs do cantor Adelino Rocha ou agendar shows e apresentações basta acessar o telefone e WhatsApp do artista (61) 99908-6820.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »