07/12/2016 às 14h56min - Atualizada em 07/12/2016 às 14h56min

Dezembro de festa nos Centros Olímpicos e Paralímpicos

As 11 unidades do DF entram no clima natalino com celebrações especiais

Assessoria de Comunicação Social
A chegada das festas de fim de ano vem sempre acompanhada do desejo de confraternizar e dividir bons momentos com família e amigos. Com o propósito de despertar os espíritos de gratidão e fraternidade, próprios da época, os 11 Centros Olímpicos e Paralímpicos do Distrito Federal celebram a data com alunos e familiares.

As comemorações divididas em festas da Gratidão em Família e do Natal contemplam brincadeiras como corrida de revezamento, disputas de modalidades em equipe, oficinas de desenho, aulão de alongamento, pintura de rosto, brinquedos infláveis, presença do Papai Noel, além da preparação de um almoço especial para os participantes. 

“Esse é um momento de reunir pessoas queridas e reforçar os laços de amizade, após um ano de muito esforço e dedicação. Neste ano, demos prosseguimento aos trabalhos desenvolvidos no ano de 2015. E vamos continuar com essa atenção especial aos Centros Olímpicos e Paralímpicos em 2017”, ressalta a secretária de Esporte, Turismo e Lazer, Leila Barros. 

No próximo fim de semana, em 10 e 11 de dezembro, das 9 às 13 horas, as festividades tomarão conta das unidades de Samambaia, Sobradinho, no sábado; e Estrutural, no domingo. No último fim de semana, as comemorações passaram nos centros de Ceilândia (Parque da Vaquejada e Setor O), Riacho Fundo I e São Sebastião. As iniciativas são parceria da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer e da Fundação Assis Chateaubriand.

Por fim, das 8h30 às 14h30, nos Centros Olímpicos e Paralímpicos de Santa Maria e Gama, em 17 de dezembro; e Brazlândia e Recanto das Emas, em 18 de dezembro, com a parceria do Instituto para Desenvolvimento da Criança e Adolescente pela Cultura e Esporte (IDECACE), os alunos contarão com lanches e brinquedos infláveis. 

Dobradinha festiva – Estrutural
Fim de semana animado para os alunos do centro da Estrutural. No sábado (10), um dia antes da festa de Natal, 200 crianças de 4 a 8 anos serão presenteadas por uma celebração organizada pela Associação dos Pilotos de Ultraleve de Brasília (Apub), na sede da entidade, localizada ao lado do Autódromo Internacional Nelson Piquet.

Na ocasião, as crianças poderão aproveitar a presença do Papai Noel, que chegará de trenó-trator, se divertir com brinquedos infláveis e brincadeiras de roda e guloseimas preparadas pelos próprios associados. Uma exposição de aeronaves será montada no pátio da associação para aguçar a curiosidade da garotada. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego