09/03/2018 às 17h28min - Atualizada em 09/03/2018 às 17h28min

Administração conclui as calçadas da CL 105 e 106 de Santa Maria, que beneficiarão mais de 2.000 moradores e comerciantes

Ascom RA XIII

Atendendo às demandas dos moradores dos predinhos da CL 105 e 106 e dos comerciantes locais, a Administração Regional de Santa Maria concluiu a construção das calçadas em torno dos lotes imobiliários e em paralelo com a avenida Alagados.

A nova obra melhorará a mobilidade da comunidade, principalmente das pessoas que necessitam da acessibilidade, sejam cadeirantes, ciclistas, portadores de necessidades especiais ou idosos.

Outro foco da construção foi facilitar o acesso às paradas de ônibus, pois antes os moradores tinham que trafegar por terrenos baldios e desnivelados, mas agora percorrem as calçadas com ampla comodidade e segurança, para ter acesso às paradas.

Somando os moradores dos condomínios da CL 105 com os moradores dos predinhos da CL 106, mais os comerciantes e a comunidade das Quadras Residenciais próximas, as novas calçadas beneficiarão mais de duas mil pessoas que transitam diariamente por esses trechos.

Segundo o administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, a obra é fruto de demandas antigas dos moradores daquela localidade, que sempre solicitaram áreas de passeio e de acesso às paradas.

Esta é mais uma obra executada através dos recursos parlamentares do Deputado Distrital Robério Negreiros


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »