18/03/2018 às 11h28min - Atualizada em 18/03/2018 às 11h28min

Carta de agradecimento

Professor Fernando
Professor Fernando


Após mais de um ano de produção do livro Amber 9 a proposta finalmente teve sua culminância dia 16 de março com um dos momentos mais incríveis que já tive em minha vida. Foram mais de cem visitas diretas. Amigos novos e antigos e também rostos completamente inéditos que estiveram lá em busca de algo que eu brinquei em minha mente por anos. As críticas brevemente começarão a aparecer e então a jornada de Amber estará completa.
Quando tive a ideia de transformar tudo isso em algo palpável tive o conselho de vários amigos escritores que sugeriram o uso da plataforma Catarse para que eu não tivesse perdas, já que Amber é uma produção completamente independente... isso mesmo... cada edição saiu de meu bolso. Não houve editora envolvida. Contudo todo o esmero possível para que esta obra chegasse às suas mãos da melhor maneira possível foi utilizada. Contratei pessoas maravilhosas para trabalhar comigo e destaco minha querida Sabryne Cunha que cuidou da revisão da obra, Rodolfo Pomini que fez um trabalho lindo na diagramação, Victor Alves que fez esta capa lindíssima que é também pertinente a história além de mais de cem leitores Beta que leram o trabalho antes de ser levado à gráfica. 
Eu optei por fazer uma venda por encomenda, onde a pessoa se comprometia a pegar o seu livro até o dia 16 de março adquirindo comigo diretamente no lançamento (data limite) ou recebendo em sua residência. Foram mais de 400 vendas assim e tive apenas ... olhe bem ... Apenas quatro pessoas que não honraram isso e que automaticamente perderam suas reservas sem nenhum ônus e que não serão de forma alguma incomodadas por mim. 
Então... com isso, posso dizer sem sombra de dúvida que ainda vale a pena confiar nas pessoas. 
Muito obrigado a todos que vieram no dia do lançamento e também a todos que não puderam vir por X razões, mas tiveram a beleza de espirito de me procurar e usar outra forma para receber seu livro, que digo de passagem, vão autografados e com tudo que tem direito.
Ainda tenho algumas unidades (32) e se alguém ainda quiser pode entrar em contato comigo. No 61 992577762 ou direto no site https://ambernine9.wixsite.com/livro onde pode fazer a compra por boleto ou cartão em até 3 vezes pelo sistema Pagseguro. 
De coração obrigado a todos que gentilmente confiaram em meu trabalho ... de um cara que por anos escreveu histórias em quadrinhos e que colocou agora neste mundo seu primeiro romance. Um agradecimento todo especial ao gerente do Shopping de Santa Maria, Eduardo, que cedeu um ótimo espaço para mim com todo o conforto possível, Ao Claudinei, Diretor da Regional de Ensino que esticou sua mão da forma mais gentil do mundo para fazer meu lançamento ,quando recebi a “facada” das livrarias de Brasília que não apoiam escritores independentes (mesmo tendo a chance de ver o trabalho antes) e, claro, à minha esposa Ruvani que esteve o tempo todo ao meu lado nas alegrias e nas angústias contando as moedas comigo para que este sonho virasse realidade. Amo de mais você, Menininha. Um obrigado do tamanho de um planeta aos meus cunhados Ronaldo e Flavia, minha sobrinha Verônica e aos meus filhos Alef, Victor e Erick que literalmente vestiram a camisa da Amber e não me deixaram sozinho em nenhum momento. Vocês foram meu exército do bem. Amo demais todos.
Aos novos escritores deixo este recado... acreditem em seus sonhos, no entanto saibam antes o que estão produzindo. Não acredite somente em sua visão da obra. Contrate leitores Beta, pois são fundamentais para saber se vale a pena ou não colocar isso no mercado. Afinal escrevemos para nós mesmos ou para o mundo?  
Para finalizar quero aqui responder à pergunta se eu irei colocar o livro no formato digital. Não ... Amber foi feita para estar em papel. 
Com carinho 
Nando Alves – 18 de março de 2018
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »