20/03/2018 às 17h06min - Atualizada em 20/03/2018 às 17h06min

Grande mutirão para o plantio de duas mil mudas de árvore no Parque Ecológico de Santa Maria

RA XIII

No próximo dia 21 de março, quarta-feira, será realizado um grande mutirão para o plantio de duas mil mudas de árvores no Parque Ecológico de Santa Maria.

A ação é uma iniciativa da Administração Regional de Santa Maria, em parceria com o grupo Pró-Culturarte, com a Ong SERPAJUS (Serviço de Paz, Justiça e Não-Violência), com a Associação Mão Amiga e com o Centro Educacional 310 de Santa Maria. Aproximadamente 400 estudantes e professores voluntários participarão do plantio, que será realizado durante todo o dia sob a coordenação de funcionários da administração. A iniciativa também conta com o apoio do IBRAM, da CAESB e da Secretaria do Meio Ambiente.

O mutirão faz parte das atividades do 8º Fórum Mundial das Águas, que estará acontecendo dos dias 18 a 23 de março, no centro de convenções.

Os voluntários que tiverem interessem em participar devem se dirigir diretamente ao local do plantio, a partir das 8 horas da manhã. O Parque Ecológico de Santa Maria fica no setor central, pela avenida Santa Maria (400), atrás da Vila Olímpica.

Para mais informações entre em contato com o técnico ambiental que estará coordenando a ação, Salvador Gomes:  98509-0727.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego