24/03/2018 às 09h45min - Atualizada em 24/03/2018 às 09h45min

O RECADO ENIGMÁTICO Do GENERAL PARA O STF: “Cumpro O Dever ALERTÁ-LOS Para O RISCO De BRINCAR Com A PASSIVIDADE Do POVO”

Fonte: www.noticiasbrasilonline
Gen Bda Paulo Chagas em 23/03/2018
Caros Amigos
Não sei o que temem ou A QUEM SERVEM OS MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. Obviamente, entre as possíveis respostas não está o povo brasileiro e, com certeza, seja o que ou quem for, ESTÃO EQUIVOCADOS NAS ESCOLHAS.

Após o ultimo espalhafato, deram-se tempo – até 4 de abril. Espero que o usem para meditar sobre os riscos de fazer “jogadas retóricas” com as filigranas da lei e com a lógica da vontade e da atenção de uma nação “subtraída”, mas não mais tão “distraída”.
A Suprema Corte brasileira tem a cara hipócrita da esquerda fabiano/bolivariana que a concebeu em relação incestuosa com os corruptos, de todas as cores, homiziados no Senado Federal.
Em grande parte das vezes, o resultado final do que decidem seus ministros não reflete outra virtude além da gratidão aos que lá os colocaram, deram altos salários, prestígio indevido e ares de notável saber jurídico, sejam eles bandidos condenados ou ainda a ser.
Cumpro o dever cívico e cristão de alertá-los para o risco de brincar com a passividade do povo e com a paciência de quem, em silêncio, apenas observa e avalia, porque, quando o futuro e a segurança da Nação estão em jogo, tanto quanto o silêncio do lobo, a passividade pode, num repente, dar lugar à cólera das multidões.
Gen Bda PAULO CHAGAS
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »