31/03/2018 às 08h54min - Atualizada em 31/03/2018 às 08h54min

Advogado é preso com 7 kg de maconha em Planaltina

Jbr

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar do DF a prender, por volta das 20h desta sexta-feira (30), um advogado com aproximadamente 7 kg de maconha. R. C. J., de 30 anos, foi abordado em em um posto de gasolina na BR-020, em Planaltina. Cinco tabletes do entorpecente – avaliados em cerca de R$ 30 mil – foram encontrados no banco de trás do carro que ele dirigia, um Hyundai i30, de cor preta.

Segundo a PM, momentos antes, R. C. J. teria passado em seu escritório, situado em Sobradinho, para buscar a droga. A corporação foi acionada através de uma denúncia que dizia que ele levaria os entorpecentes para Planaltina. Com as características e a placa do carro, os militares conseguiram localizá-lo trafegando pela BR-020.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem parou em um posto de gasolina, desceu do carro e entrou e uma loja. Porém, ele acabou sendo abordado e preso. O detido negou que a droga fosse dele e disse apenas iria entregar a um amigo. Ele foi encaminhado à 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), onde foi autuado por tráfico de drogas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego