31/03/2018 às 09h25min - Atualizada em 31/03/2018 às 09h25min

O pré-candidato Gilson Araújo visita o hospitalizado ex-deputado federal Zé Edmar

Informando e Detonando

O pré-candidato a deputado distrital Gilson Araújo (Podemos/DF) visitou hoje seu amigo de muitos anos o ex-deputado federal Zé Edmar no Hospital Santa Helena, o mesmo na segunda teve um princípio de infarto, porém hoje se encontra no quarto aguardando um cateterismo e lá chegando encontrou outros amigos, Nonato do Hospital de Taguatinga e Jair amigo do PSDB/DF visitando o ex-deputado.

“Zé Edmar é um amigo de muitos anos e fomos deputados distritais na mesma legislatura (1991 à 1994) na Câmara Legislativa do Distrito Federal, um homem honeste e leal com amigos”, disse Gilson Araújo.
 

Foi um encontro para descontrair o hospitalizado e levar energias positivas a Zé Edmar que é pré-candidato a deputado Federal pelo Podemos/DF. Zé Edmar está lúcido e bem-disposto e alegre por estar pronto para a guerra das urnas.

“Na vida tudo vem como aprendizagem e este susto me acordou para o dia de amanhã.” disse o pré-candidato Zé Edmar.

Gilson encerrou sua visita desejando melhoras ao amigo e falou uma frase marcante: “Meus pensamentos e preces estarão sempre com você, torcendo por sua rápida melhoras. Sei que você é forte e rapidamente superará este momento!” com este desejo encerrou sua visita ao amigo Gilson Araújo.

A vida continua e o bem sempre prevalece!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »