01/04/2018 às 06h56min - Atualizada em 01/04/2018 às 06h56min

Trio é preso por queimar comerciante vivo para assaltá-lo

Jbr

Três homens foram presos suspeitos de matar um comerciante de 29 anos, em Resende, município localizado no Sul do Rio de Janeiro. Jean Souza de Seixas foi espancado, queimado vivo e teve os dentes arrancados, na última terça-feira. O trio suspeito foi preso nesta quinta e sexta-feira.

O mentor do crime seria Ronaldo Rodrigues de Oliveira, de 25 anos. Segundo o Extra, ele foi preso em Mirantão, em Minas Gerais, para onde havia fugido nesta sexta-feira. Os outros detidos são Maicon Wilson Coutinho da Silva e Luiz Felipe Souza Siqueira. Eles foram localizados entre a manhã e a noite desta quinta-feira, em Resende.

Há ainda a suspeita da participação de um adolescente, que é procurado. Conforme a reportagem do Extra, a investigação começou após Jean ser encontrado em um escritório, com sinais de espancamento e queimaduras pelo corpo. O comerciante ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com testemunhas, Jean estava negociando a venda de um carro com Ronaldo.

Os quatro fugiram enquanto o corpo da vítima ardia em chamas. Eles roubaram o carro, o celular, dinheiro e outros bens de Jean. O grupo ainda fez compras com cartões do comerciante. O carro dele foi encontrado queimado em uma estrada de Itatiaia. Ronaldo, Maicon e Luiz Felipe tiveram as prisões decretadas pela Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »