02/04/2018 às 06h21min - Atualizada em 02/04/2018 às 06h21min

Acidente na BR-070 deixa ao menos seis feridos

Entre as vítimas, um rapaz de 17 anos, que fraturou as duas pernas

Um acidente de carro deixou pelo menos seis pessoas feridas na tarde deste domingo (1º), na BR-070, próximo ao Setor H Norte. Um motorista de 50 anos conduzia no sentido Águas Lindas de Goiás, quando o perdeu o controle da direção e o veículo caiu em uma vala, no lado direito da via.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de dores na coluna cervical durante o atendimento. Ele foi levado ao Hospital Regional do Gama (HRG). Um passageiro de 17 anos sofreu fraturas nas duas pernas, ferimentos no queixo e foi encaminhado ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF).

No veículo também estava uma adolescente de 15 anos, que ficou com escoriações pelo corpo e estava em crise nervosa no momento do atendimento. Ela foi levada ao IHBDF. As outras três vítimas foram levadas a hospitais pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, portanto, não há informações sobre o estado de saúde delas.

Os bombeiros informaram ainda que o acidente prejudicou o trânsito na região do acidente, sendo orientado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »