02/04/2018 às 06h24min - Atualizada em 02/04/2018 às 06h24min

Assaltantes capotam carro roubado durante perseguição policial no SIA

Jbr

Dois assaltantes ficaram feridos após capotar um carro roubado e colidir contra uma árvore e um poste de iluminação pública na madrugada deste domingo (1º), por volta das 2h, no setor de cargas do SIA, em frente à garagem da Viação Itapemirim. A dupla, que estava em um Range Rover Evoque preto, fugia da polícia em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista de rolamento, subiu o meio-fio e bateu na árvores e, em seguida, no poste de concreto, que caiu no canteiro central com uma parte bloqueando uma das faixas da via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento. O motorista, que estava com um corte na testa e apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico, estava inconsciente e seu quadro de saúde era considerado instável.  Já o passageiro apresentava sinais de fratura na costela e estava consciente. Ambos aparentavam ter aproximadamente 30 anos e foram transportados para o Instituto Hospital de Base. As viaturas dos bombeiros fizeram o transporte escoltadas pela Polícia Militar do DF. A CEB foi acionada para desligamento da rede e para substituição do poste.

Saidão de Páscoa

A dupla, segundo a PM, faz parte dos 1.036 detentos beneficiados pelo saidão de Páscoa, na última quinta-feira (29). A perseguição policial começou quando o Range Rover Evoque passou em alta velocidade pelo batalhão da Estrutural. Logo em seguida, um motoqueiro passou informando que o carro havia sido roubado em um baile funk que acontecia em frente ao restaurante comunitário da região. No momento do crime,e os criminosos, de acordo com a corporação, usaram de muita violência física para tirar o proprietário do carro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego