Manifestantes colocam faixa para 'parabenizar' STF pelo Dia da Mentira

Ato contou com apoio de sete outras entidades, em alusão ao folclórico Dia da Mentira

02/04/2018 06h34 - Atualizado em 02/04/2018 às 06h34

 

O movimento NasRuas estendeu uma faixa nas grades de proteção que ficam em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), na manhã deste domingo (1°/4), citando o folclórico Dia da Mentira. No cartaz constava a frase: "1° de Abril: Feliz Dia do $TF"

Imagens do ato foram publicadas no Facebook do movimento, que cita outros grupos envolvidos na ação: Aliança, Avança, MBL, Liberais Independentes, Movimento Brasil Futuro, Movimento Liberal Acorda Brasil e MBR.
 
 
(foto: Minervino Junior/Cb/DA Press)
(foto: Minervino Junior/Cb/DA Press)
(foto: Minervino Junior/Cb/DA Press)
 
 
Segundos os organizadores, o ato foi preparado por conta das últimas decisões da Corte, principalmente sobre o cumprimento de prisões na segunda instância.
Um dos envolvidos publicou um vídeo na rede social desejando Feliz Páscoa e comentando a 'homenagem'. "Essa semana a coisa continua. Por favor, não deixe o paciente aberto. Termine a operação", afirmou.
FONTE: Correioweb
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »