21/12/2016 às 15h43min - Atualizada em 21/12/2016 às 15h43min

Administração de Santa Maria promove Formatura Social para 72 alunos no CEF 201

RA XIII

O sonho da cerimônia de formatura de 72 alunos do Centro de Ensino Fundamental 201 de Santa Maria enfim se tornou realidade graças ao empenho do corpo diretivo da escola e um mega apoio da Administração Regional de Santa Maria.

Tudo começou quando o administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, leu uma mensagem postada por uma professora em uma rede social, na mensagem ela pedia ajuda para concluir os preparativos da festa de formatura dos alunos. O administrador, que já estava com os preparativos de um evento para este mesmo segmento meio encaminhado, ofereceu o apoio com toda a estrutura para a festa: Som, buffet, garçom, decoração, segurança, brigadista, mesas e cadeiras. Diante da oferta, a coordenação da escola agradeceu pelo mega apoio e continou com a organização da festa. Os cerimonialistas Marcos Carvalho, Diana Cristina e Raquel Alves, juntamente com os professores da escola, coordenaram todo o cronograma de atividades.

A cerimônia de formatura foi realizada na sexta-feira, dia 16 de dezembro, na quadra de esporte da escola. Alunos e famíliares participaram deste grande evento, muito bem organizado e que contemplou os anseios dos alunos.

Este foi mais um evento com o apoio do Deputado Robério Negreiros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »