27/04/2018 às 07h30min - Atualizada em 27/04/2018 às 07h30min

Homem é preso após roubar caminhonete em Santa Maria

Ele foi localizado no Gama um dia depois de cometer o crime.

Jbr

Um homem de 20 anos foi preso na noite desta quinta (26), na quadra 5, no estacionamento do edifício Parati, no Setor Sul do Gama. Ele é suspeito de roubar um veículo, na tarde dessa quarta (25), em Santa Maria.

O homem foi localizado após quase 5 horas de campana da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Segundo a corporação, após receber a denúncia da localização do carro, uma Mitsubishi L200, eles realizaram o monitoramento. Por volta das 20h, no momento em que a namorada de um dos suspeitos chegou ao local na companhia de outras duas pessoas, em um outro veículo,  um dos ocupantes desceu do carro e entrou na caminhonete. Ele foi rendido pelos militares.

O suspeito foi encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi reconhecido pela vítima da caminhonete e autuado por roubo. Ele tinha outras passagens pelo mesmo crime.

Crime

Segundo o dono da caminhonete, no dia do crime, três assaltantes, em posse de arma de fogo, entraram na pizzaria onde ele estava com a família. Além do carro, os bandidos levaram R$ 200 em espécie, uma bateria de carro e vários pertences das vítimas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »