26/12/2016 às 18h54min - Atualizada em 26/12/2016 às 18h54min

Administração assina contrato para reforma do ginásio poliesportivo de Santa Maria

Ascom RA XIII

A Administração Regional de Santa Maria informa que, após conseguir novos recursos para dar continuidade ao processo de reforma, o ginásio será interditado em janeiro para o início das obras de revitalização e manutenção.

A empresa responsável pela reforma do ginásio foi até a Administração Regional de Santa Maria na manhã desta segunda-feira, 26 de dezembro, para assinar o contrato de prestação de serviço. A reforma começará nos primeiros dias de janeiro. Pintura com aplicação de resina epóxi no piso, instalação de tabelas de basquete e conserto dos alambrados estão entre as principais revitalizações.

Esta reforma é uma das grandes reivindicações da população, por isso a administração se empenhou ao máximo para encontrar novas fontes de recursos e reaproveitar a licitação que já estava em andamento. “Tudo será feito conforme já estava programado no processo inicial, de setembro, o nosso trabalho de fato foi conseguir os recursos de outras fontes para dar andamento à reforma”, explicou Hugo.

Ginásio Interditado
Quando as obras tiverem início, o ginásio ficará interditado até a conclusão da reforma.

Recursos bloqueados
Vale lembrar que o início das obras estava programado para o mês de setembro, mas, devido intercorrências nas emendas parlamentares, o recurso foi bloqueado, não permitindo o empenho, consequentemente o início das obras.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »