26/12/2016 às 19h09min - Atualizada em 26/12/2016 às 19h09min

Administração homenageia banda de Santa Maria campeã de festival de música do DF

Ascom RA XIII

Em homenagem à conquista da Banda Five O’Clock, do Centro Educacional 310, o administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, entregou um certificado pela vitória no 1º Festival Interescolar de Música do DF. “Entregamos esse certificado em reconhecimento pelo grande serviço que a banda prestou para nossa cidade ao vencer o festival e colocar Santa Maria em evidência”, disse o administrador.

A banda Five O’Clock, formada por alunos do CEd 310, de Santa Maria, venceu a final do Festival Interescolar de Música do DF no dia 16 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Concorreram 14 bandas, uma de cada regional de ensino, escolhidas por meio de seletivas locais.  O campeão recebeu troféu e prêmio de R$ 2 mil em compras em uma loja de instrumentos musicais.

FESTIVAL DE MÚSICA ESCOLAR DE SANTA MARIA
Aproveitando o ensejo, o administrador Hugo Gutemberg, juntamente com o diretor Wagner (do CEd 310), anunciou o lançamento do primeiro Festival de Música Escolar de Santa Maria para 2017. “Usaremos o CEd 310 como piloto para o nosso projeto. Haja visto o caso de sucesso, a Five’Oclock será a banda propaganda desse festival que envolverá todas as escolas de Santa Maria”, informou Hugo.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »