28/12/2016 às 09h58min - Atualizada em 28/12/2016 às 09h58min

Administração de Santa Maria faz levantamento e solicita reparos de iluminação com defeito

Ascom RA XIII
Nos últimos 4 meses a Administração Regional de Santa Maria designou uma equipe específica para percorrer rua-por-rua das quadras da cidade mapeando os locais onde a iluminação pública apresenta problemas. O objetivo foi criar um relatório e encaminhar para que a Companhia Energética de Brasília – CEB – possa fazer os devidos reparos.

O trabalho foi dividido em duas fases, a primeira na região sul e a segunda na região norte de Santa Maria. A equipe anotou o endereço e a situação de cada iluminação com problema.

SANTA MARIA SUL
Na região sul foram identificados 160 locais com mais de 180 lâmpadas danificadas, sendo que algumas funcionavam de forma intermitente e outras estavam totalmente apagadas.

SANTA MARIA NORTE
Na região norte foram identificados 56 locais com mais de 60 lâmpadas danificadas, igualmente à situação anterior, algumas funcionavam de forma intermitente e outras estavam totalmente apagadas.

De modo geral, foram vistoriados pontos residenciais, comerciais e praças onde estão situados equipamentos públicos. O relatório detalhado foi enviado para a CEB solicitando a substituição das lâmpadas queimadas e a manutenção dos equipamentos com defeitos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »