09/05/2018 às 18h15min - Atualizada em 09/05/2018 às 18h15min

​A Administração Regional de Santa Maria informa que as Bibliotecas Públicas retomarão o atendimento aos sábados das 8h às 12h.

CSM

      As Bibliotecas locais possuem ambiente especialmente projetado para atender aos alunos  desde o pré  ao Fundamental. Organizada de uma forma bem detalhada e minuciosa para cativar o público, desde o mobiliário até os livros, os quais estão separados por faixa etária, despertando assim leitores para o mundo do conhecimento.
     Com isso a aprendizagem vai se desenvolvendo conforme os estímulos e habilidades de cada um. Na infância este processo de desenvolvimento está atrelado aos estímulos recebidos. É objetivo então da biblioteca associada aos pais, aos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental, trabalhar um projeto voltado para a aprendizagem da leitura expressiva, reflexiva e crítica, pois sabemos que este é o caminho para a construção do conhecimento que interfere na formação de valores, na personalidade e na consciência do ser como a gente de transformação da sociedade.
     De segunda a sexta-feira a biblioteca mantém o horário das 8h às 12 e de 14 às 18h. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »