12/05/2018 às 11h43min - Atualizada em 12/05/2018 às 11h43min

Acidente entre dois ônibus deixa ao menos 36 pessoas feridas no Eixinho Sul

A colisão aconteceu por volta de 11h40 desta sexta-feira (11/5), na altura da quadra 203 da Asa Sul

correioweb
O acidente ocorreu entre um ônibus da empresa São José, que vinha de Taguatinga Centro, entre um ônibus da Taguatur, que saiu de Santo Antônio do Descoberto (foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
Um acidente entre dois ônibus deixou pelo menos 36 pessoas feridas. A colisão aconteceu por volta de 11h35 desta sexta-feira (11/5), na altura da quadra 203 da Asa Sul. No momento, profissionais do Corpo de Bombeiros trabalham no local para socorrer as vítimas.  
 
O acidente ocorreu entre um ônibus da empresa São José, que vinha de Ceilândia, e um ônibus da Taguatur, que saiu de Santo Antônio do Descoberto. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus da São José, conduzido por Jackson Silva dos Santos, 37 anos, teria batido na traseira do Taguatur, que era dirigido por Idelvan Santos de Sousa, 48. 
 
No impacto, o motorista do coletivo do DF ficou preso às ferragens e precisou ser ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi transportado para o Hspital Regional da Asa Norte (Hran) com suspeita de fratura nas pernas.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »