19/05/2018 às 18h12min - Atualizada em 19/05/2018 às 18h12min

Carro de sargento é alvejado pelo menos 20 vezes próximo a Cristalina

O militar teve o carro alvejado pelo menos 20 vezes. A vítima foi transportada de helicóptero para o Hospital de Base, onde passou por cirurgia

correioweb
O 2º sargento da Polícia Militar Donizete Antônio Estrela de Souza, 50 anos, está em estado grave após levar um tiro nas costas durante um assalto. Segundo informações da assessoria de imprensa da PM, o carro em que ele estava foi alvejado pelo menos 20 vezes. A vítima seguida pela DF-130, em direção a Cristalina (GO). O crime aconteceu por volta das 4h30 deste sábado (19/5). Inicialmente, a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) assumiu as investigações, contudo, o caso foi transferido para a Delegacia de Cristalina.  
 
De acordo com informações da Polícia Militar, Donizete estava indo pescar com três sobrinhos, próximo à Cristalina, quando um carro emparelhou com o dele. "Eles mandaram o sargento parar o veículo e, em seguida, começaram a atirar. Ele conseguiu acelerar, os bandidos fecharam o automóvel de frente, próximo a uma plantação. Nisso, o sargento saiu atirando contra eles, que fugiram", relata o major Michello Bueno, assessor da Comunicação Social da PM.  
 
O militar foi levado até o Posto Pedrão, onde o Corpo de Bombeiros Militar fez os primeiros atendimentos e o transportaram para o Hospital de Base de helicóptero. Na unidade hospitalar, ele teve o projétil retirado. A bala quase atravessou o abdômen do 2º sargento. Segundo amigos de corporação, ele não corre risco de morte, apesar de permanecer em estado grave. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »