19/05/2018 às 18h25min - Atualizada em 19/05/2018 às 18h25min

“Messi” e comparsa são presos com carros clonados no DF

Motorista preso com camisa do craque argentino faria parte de uma quadrilha especializada em roubos no DF

Jbr

Dois homens foram presos e dois veículos clonados foram apreendidos em Samambaia e Taguatinga, na manhã deste sábado (19), em uma operação da Polícia Militar do DF (PMDF). De acordo com a corporação, os detidos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo de carros.

Curiosamente, um dos suspeitos trajava uma camisa com o nome de Messi, craque do Barcelona (ESP) e da Seleção Argentina, no momento da apreensão. A menos de um mês para o início da Copa do Mundo na Rússia, pode ter sido um mau presságio para os hermanos.

Tentativa de fuga

Segundo a PMDF, o primeiro automóvel foi abordado na QNL 24 de Taguatinga, onde seu condutor foi rendido e algemado. Era um VW/Voyage com registro de furto. O segundo carro foi encontrado na QR 303 de Samambaia, mas, desta vez, o motorista tentou fugir e colidiu com a grade de entrada de uma residência. Ele ainda tentou escapar a pé, mas foi pego.

Os militares informaram que os casos foram encaminhados para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) e para a 26ª DP (Samambaia Norte), onde são investigados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »