11/06/2018 às 07h01min - Atualizada em 11/06/2018 às 07h01min

Filho de ex-BBB é preso suspeito de matar rapaz no DF

Jbr

O filho da ex-participante do Big Brother Brasil 2017 Elis Nair, Jhefferson, de 22 anos, foi preso neste domingo (10), suspeito de matar um homem durante uma festa no Incra 8, em Brazlândia. A vítima seria filho de um policial militar da reserva.

Segundo testemunhas, Jhefferson teria se desentendido com o rapaz e desferido ao menos cinco facadas contra ele. Após o crime, o suspeito fugiu.

A Polícia Militar procurou Jhefferson durante todo o domingo e o localizou em uma casa, em Brazlândia. Ele foi encaminhado para a 24ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia.

A vítima, identificada como André Luis Bispo de Ataides, de 28 anos, será enterrada nesta segunda-feira (11), no Cemitério de Brazlândia.
Homenagem
Amigos e familiares usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens ao jovem. Muito emocionada, a irmã de André e aproveitou para clamar por Justiça. “Vou sentir muitas saudades de você na minha vida e vou levar somente as lembranças boas de nós dois juntos. Que você esteja em um bom lugar agora. A Justiça aqui na terra vai ser feita. Te amo, meu anjinho”, desabafou.

Relembre

Elis Nair participou da 17ª edição do Big Brother Brasil e foi a sexta eliminada. Ela estreou no paredão após ser indicada pelos líderes Emilly e Daniel. Na ocasião, eles a acusaram de manipular o jogo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »